Fala pessoal, tudo certo?

Estou passando aqui apenas para atualizar a nossa situação. Surgiu uma oportunidade de trabalhar em um projeto para o meu TCC e eu não pude perder essas oportunidade. Isso, aliado as disciplinas da faculdade que tenho que dar conta, acabaram por me deixar sem tempo. 

Todos sabem que o scan é apenas um hobby, o estudo tem prioridade. Além disso, nós estávamos lançando os capítulos de maneira regular (quase um capítulo por semana), eu esperava que o pessoal interagisse mais com a gente, mas infelizmente, acabou acontecendo o contrário...kkkkk. O número de comentários reduziu muito mesmo. Este também foi um dos fatores que levaram nós e nosso parceiro da Shaft Scanlator a fazer este mangá em um ritmo mais lento

Outro fato também é sobre a edição dos capítulos de Steins;Gate. Esse mangá em si, já é difícil de editar, mas nos últimos capítulos o autor se superou. Ninguém merece...kkkk....
Segue um exemplo do que estou falando:



É isso galera. Para aqueles que acompanha nossos projetos, podem ficar tranquilos que NÃO vamos abandonar nenhum projeto. Temos um compromisso com a Shaft Scanlator e vamos honrá-lo. :)

Acredito que em breve o capítulo 14 apareça por aqui. Até lá então.