Fala pessoal, hoje estou passando aqui para deixar um ótimo oneshot em comemoração aos meus 3 anos de namoro com a Sara_Sophya. \o/


Gostou da imagem? Visite nossa galeria na DevianART.

Este capítulo vai especialmente para a minha amada Larissa Sara_Sophya, que tem feito destes últimos 3 anos os melhores anos da minha vida. Sara, obrigado por sempre me apoiar e acreditar em mim, obrigado pelo seu carinho e sua amizade e por sempre lutar ao meu lado. Você realmente é um presente de Deus! :)

Amar você é mais que um privilégio, é uma honra!

Te amo muito Lara, sua linda!

.............
Agora fiquem com o oneshot...kkkkk

Hanseishite Kameda-kun  - Oneshot



Sinopse:

O oneshot conta a história do primeiro amor do garoto Hiromu Kameda. A história é narrada a partir do ponto de vista de um antigo amigo de Kameda, o que resulta em um estilo diferente de abordar o namoro como o que é mostrado em mangás shoujo convencionais.

 Oneshot
Download ]   |   [ Ler online ]

Capítulo lançado em comemoração aos meus 3 anos de namoro com a Sara_Sophya. :)
Te amo muito Lara, sua linda! [2]


Boa leitura!